Descrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\LOGO JLX2.jpgDescrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\LOGO JLX escrito.jpg

Descrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\sp.gifDescrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\sp.gif       Voltar

Descrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\r_arrow.gif

Institucional

Foco

Contato

Aquisição de Empresas

Compra e Venda de Empresas

Planejamento Estratégico

Pesquisa de Mercado e Opinião

Imóveis a Venda

PRINCIPAIS CLIENTES DE AVALIAÇÃO, AQUISIÇÃO, FUSÃO, CISÃO E INCORPORAÇÃO DE EMPRESAS

As principais consultorias desenvolvidas no segmento de aquisições por JLX  AQUISIÇÕES  para seus clientes são as seguintes:

ü Assessoria na intermediação da venda da Industria de Salgado e Congelados em Belo Horizonte, por R$ 175.000,00, em agosto de 2015.

ü  Assessoria na  intermediação da venda da Mansão Horta Barbosa
no bairro Nova Floresta em Belo Horizonte por R$650.000,00, em abril de 2011.

ü Assessoria na avaliação e intermediação da venda dos imóveis com estacionamentos da Rua Rio Grande do Sul, Av. Barbacena e Rua Uberaba em Belo Horizonte para AMIS e MASTERPARK, em Agosto de 2010, no valor total de R$9.400.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da venda de uma papelaria em Belo Horizonte - MG, em 2009, por R$120.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da Venda do Mini-Shopping de pedras, situado na linha verde a 5 minutos do aeroporto de Confins em Lagoa Santa - MG, foi adquirido pela  Bilden Tecnologia em Processos Construtivos, empresa paulista, por R$ 2.000.000,00, no ano de 2008

ü Assessoria na avaliação e intermediação da venda de uma Loja de calçados e material esportivo em Belo Horizonte - MG, em 2008, por R$ 135.000,00.

ü Assessoria na avaliação e intermediação da venda de uma Loja de cine foto em Belo Horizonte - MG. Empresa foi vendida para empresa concorrente, em 2007, por R$160.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da venda de uma Empresa de Industrialização de milho de pipoca para Microondas. A empresa foi vendida em 2007 para um grupo do mesmo segmento de alimentos, por R$ 370.000,00.

ü Assessoria na avaliação e intermediação da Venda de uma Rede de lojas de Informática em Belo Horizonte-MG. A empresa tem seu objeto social industrialização e a comercialização de Hardware no setor de informática e foi vendida para um grupo de pessoas físicas, no ano de 2007, por R$ 4.000.000,00.

ü Assessoria na avaliação e intermediação da Venda do Frigodias, uma sociedade anômima, instalado em Janaúba - MG, em uma área de mais de 20.000 m2, continha 500 empregados e foi alienado ao Frigorífico Kayowa de Guarulhos – SP, em 1986, por U$$ 4.000.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da Venda do Chalé Catavento, instalado no Arraial D'Ajuda, na Bahia, é um condomínio que contêm 12 chalés individuais e um restaurante comum. Foi alienado por uma pessoa física a outra, em 2005, por R$ 2.000.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da Venda do Pré-Vestibular Roma, instituição com mais de 30 anos de tradição, sediado na Rua Curitiba em Belo Horizonte - MG, foi alienada pelo seu sócio majoritário em 1988 ao atual proprietário, no ano de 2004, por R$ 350.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da Venda do Café Belas Artes, sediado no Espaço Cultural (Livraria, shows, Cinema) Belas Artes o café, foi alienado em 1997 por sócios pessoa física a outros sócios pessoas físicas, atuais proprietários, em 2003, por R$ 300.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da Venda da New Collor Fotografias, sediada em Belo Horizonte, possui 16 lojas, instalada em várias cidades de Minas Gerais e Bahia, foi vendida, com nossa assessoria a um grupo Belga em 2002 por U$$ 2.000.000,00.

ü  Intermediação na avaliação e Compra do Supermercado Popular Panelão, situada em Pará de Minas – MG, no ano de 2002, por R$ 2.200.000,00.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação na Compra do Colégio Athenas que foi adquiridopor uma pessoa física, ex-executivo de uma famosa rede educacional em Belo Horizonte, no ano 2000, por R$ 1.600.000,00.

ü Assessoria na avaliação e intermediação de venda da frota de ônibus de uma empresa de turismo, na venda de sua frota de ônibus para a Saritur, em 2000, por R$ 2.500.000,00. A empresa de turismo continua operando o segmento de Turismo Nacional e Internacional, reservando hotéis, vôos e caravanas para seus clientes.

ü  Assessoria na avaliação e intermediação da venda da Rede de Cine Foto Infinity em Belo Horizonte para um grupo de investidores a referida rede contendo lojas no Hiper-mercado Viabrasil, na Av. do Contorno e na Rua Prudente de Moraes , todas em Belo Horizonte, no ano de 1999. Vendida por R$ 600.000,00.

Descrição: Descrição: Descrição: D:\Arquivo Novo\memoria de calculo site\JuercioAssociados\Backup\Atualização Juércio Associados\Minhas Webs\juercio\images\pxpreto.gif
 Belo Horizonte - Minas Gerais - (31) 3221-4540 / 3221-1261 – WhatsApp (31) 99970-4540