" /> BAR NA SAVASSI, EM BELO HORIZONTE-MG."/> BAR NA SAVASSI, EM BELO HORIZONTE-MG."/>

DETALHES DESTA EMPRESA

BAR NA SAVASSI, EM BELO HORIZONTE-MG.

Faturamento Bruto e Resultados R$ 386.616,00
Fundação 04/05/2022
Detalhes da Fundação Empresário dom outras atividades tomou a iniciativa de comprar o famoso bar no bairro Savassi SOS GORÓ, que esteve no mesmo local há mais de 20 anos.
Clientela Clientela antiga frequentadores do SOS GORÓ, com mulheres e homens na faixa dos 35 anos.
Capital de Giro Próprio R$52.000,00
Produtos Comercializados Atividade principal do restaurante é oferecer aos seus clientes espetinho, batatas fritas e tábua de frio.
O bar, além do Chopp de diversas marcas, oferece aos seus clientes todo tipo de bebida quente, tais como: whisky, cachaças, vinhos, cervejas de diversas marcas e opções de sucos e refrigerantes.
Certidões Negativas Todas.
Número de Empregados 1 Gerente e 1 empregado cozinheiro.
Área do Imóvel 70 m²
Os equipamentos de cozinha, móveis, utensílios e instalações são completos e de excelente qualidade. O atendimento dos funcionários, conquistou sua enorme clientela. Possui também sistema de segurança e a porta de entrada é de aço e automática. Para sua gestão de controle, o bar usa o SISTEMA TOTEN.
Preço de Venda R$ 115.000,00
Forma de Pagamento R$55.000,00 de sinal e o restante a combinar.
Motivo da Venda O empresário quer cuidar de suas outras atividades e não está com tempo de cuidar do bar.

Reserva e Confidencialidade Interessado na compra deverá assinar um TERMO DE CONFIDENCIALIDADE, para visitar o bar ou ter acesso ao Laudo de Avaliação.
Cidade e Estado BELO HORIZONTE MINAS GERAIS
Fale Conosco!